domingo, 20 de setembro de 2009

Grêmio 5 x 1 Flu


Não há mais nada a dizer, não agora.

Absolutamente nada.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Botafogo 0 x 0 Fluminense

Pode ter parecido que algumas coisas melhoraram, mas os resultados são os mesmos.

Vamos morrer abraçados.

---------------

Um vídeo, intitulado o Fluminense precisa de você tem bombado no youtube.

Confira abaixo.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sai Renato, volta Cuca e a bagunça continua.

É...realmente seremos rebaixados, não tenho mais duvidas. Não se trata de pessimismo, mas puro realismo. Tudo de negativo vem acontecendo ao fluminense: formação errada de elenco, demissão do departamento médico por motivos pessoais, intransigência do patrocinador, jogadores de péssima qualidade, retorno de Renato Gaúcho e agora sua demissão.

Renato deveria ficar até o fim, já que fez tanta questão e pressão para retornar, deveria ir com o Flu para o buraco.

Agora chega o Cuca, que pode tecnicamente ser melhor que Renato, mas está desgastado no meio futebolístico por suas picuinhas com jogadores, ou seja: tudo que não precisávamos agora.

Além disso, é impressionante como o Cuca tem uma cara, um astral derrotista. Não sei no que pode acrescentar. Ainda acredito que passaremos mais raiva, com suas tentativas de adaptar jogadores à posição.

@@@@@@@@@@@@

Não sei o que será do Fluminense com o rebaixamento. Mas uma coisa já se desenha na cabeça de muitos tricolores: não subiremos em 2010.

Por quê? Por que o Fluminense é pior que Palmeiras, Botafogo, Atlético, Grêmio, Corinthians?

A resposta é simples, falta ao Fluminense e faltará ano que vem uma coisa que sobrou a todos esses clubes quando foram rebaixados: seriedade e respeito a si próprio.

O Fluminense não é um clube sério há décadas, perdeu sua identidade, o respeito dos adversários e pior, sua auto-estima.

Lá é um covil de víboras prontas para tocarem seus chocalhos, disputando quem tem o veneno mais perigoso, quem pode mais. O Fluminense está achincalhado administrativamente, é um cabide de emprego. Do simples profissional de marketing ao Vice-presidente do Clube(tote Menezes), passando até por Valdir Espinoza,em todos os setores á troca de favores e de cargo é descarada.

Como sagrar-se vencedor na segundona com uma estrutura (?) dessas?

O Fluminense não tem nem um sopro de profissionalismo.