quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Desespero é pouco!



Agora, fudeu de vez.

 

Imagina se o Fluminense fosse uma empresa que a cada curto período troca de Diretor. Cada um que chega, coloca sua filosofia de trabalho e tenta fazê-la valer. Pouco tempo depois, sai um diretor, entra outro e começa tudo de novo. Os funcionários continuam os mesmos e penam para "esquecer" as filosofias adotadas pelo ultimo Diretor e para assumir as novas.

 

É muito complicado que os funcionários tenham bons rendimentos com essa política. Só que no futebol é ainda pior.  Cada novo técnico contrato precisará conhecer o elenco, pegar confiança e fazer suas invenções, já que cada um de nós tem sua própria verdade, então vamos nos preparar para 10 rodadas de muita tensão. Fico só imaginando os “testes” que serão feitos com Elias, Romeu, Maicon...

 

Sem querer ser realista e já sendo,Renê Simôes ja entrou para ser o técnico da segundona. Foi contratado para isso e não para evitar o rebaixamento. Não sei o que irá acontecer, mas a Comissão Técnica acabou de desestimular o grupo, mostrar mais ainda sua incompetência e despreparo e, mostrar a torcida que 2008 já é passado.

 

Agora, porque não efetivou o Eutrópio, que já conhece o elenco como ninguém?

 

Branco, Horcades, Celso Barros. Essa trinca é perigosíssima!

2 comentários:

Felipe disse...

A Tabela é impiedosa. 47 dias sem vitória que tendem a passar dos 60, 70, fácil.

Anônimo disse...

O torcedor do flu deve ser o mais maltratado do país. essa corja deveria ser presa. Rene simões é foda!


Tito