domingo, 16 de novembro de 2008

Vitória Obrigatória

Meus Amigos, infelizmente não puder ver o jogo, isso graças a uma tremenda chuva que caiu em Brasília e no bairro que moro,estava sem luz. O jeito foi apelar pro eterno radinho a pilha, onde as emoções são multiplicas por mil e foi através dele que percebi algumas coisas.

  

- René Simões tem se mostrado ser um grande técnico. Tanto dentro quanto fora de campo. Me perguntava todos os dias do “por quê” da ausência de Tartá nos jogos do Flu e a resposta veio da melhor forma: franca.

O garoto estava deslumbrado e levou um gelo do comandante. Ouvindo jogo de ontem, tenho certeza que o gelo funcionou muito bem. Gostei da atitude do técnico.

 

- Conca não fez uma boa partida e nos últimos jogos, nosso argentino não tem aparecido como antes. Porque esta queda de rendimento?

 

- Washington, que é nosso homem-gol tem se irritado mais do que o normal. Ele não é o mesmo que chegou as Laranjeiras. Tem batido boca com árbitro com muita facilidade, reclama de lances bobos todos os jogos e tem se jogado na área como nunca. Seria isso desespero pela ameaça de rebaixamento ou consciência pesada por já ter fechado com algum time do Qatar? Se não for nenhuma das duas, o que seria?

- Maicon fez uma grande partida. Não gostei dele em outras apresentações, mas ontem, pelo que ouvi, foi fundamental para a virada.

 -------------------------------------------------

Nada haver com o Flu, mas que merda essa vitória do Flamengo e que lixo que é o Roque Jr. Sinônimo de decadência.

Um comentário:

Saulo disse...

Foi uma vitória importantíssima do Fluminense que respira um pouco no campeonato.