quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

I'm Not Dog No


Há uma semana que no Fluminense – assim como foi com o Fred - só se fala em Thiago Neves. Primeiramente sua mãe disse que o jogador se apresentaria hoje(28/01/2009). Depois seu procurador, Léo Rabello, também disse o mesmo. O jogador, ainda na semana passada, mostrava desconhece ro acerto.

Nos últimos dois dias tudo veio às claras. Thiago estava sendo vendido ao Al-Hilal dos Emirados Árabes e seria emprestado por seis meses ao Tricolor. Como o Hamburgo melou a negociação, Thiago veio a publico e esculachou sobre os dirigentes alemães e “reafirmou” seu amor ao Fluminense.

Bem, Thiago seria um bom reforço? Seria. Mesmo por seis meses? Não sei.

Muitos estão eufóricos em ter Thiago de volta, eu não. Estou na minha, nem desejando e nem evitando. Não posso esquecer a esnobada que o mesmo deu no Fluminense, quando comentou que seus colegas de seleção falavam em Real Madri, Manchester e, ele ficava sem graça em falar sobre o Flu.

Também me lembro bem do pré-contrato assinado com o Palmeiras, que foi desmentido pelo mesmo e depois que tudo apareceu, disse que havia errado e coube a Unimed botar panos quentes.

Thiago me parecer ser, (além de mal assessorado em termos de comunicação), um tremendo idiota, bobão mesmo, que se acha esperto. Como ele, o futebol é recheado. Thiago jura amor ao time que lhe fizer a melhor oferta. Fez de tudo para sair do Flu quando estávamos mal na tabela, agora querendo voltar à seleção e fazer uma grana, jura amor ao Flu.

Não acredito nele, nunca acreditei. O que me pergunto no momento é se sua presença no Flu ,hoje, é realmente indispensável. O que acharia Luiz Alberto, que tomou um calote de R$ 15 mil do jogador, tê-lo no grupo novamente?

Bola ele tem de sobra, cabeça não. Não demora, estará virando um novo Carlos Alberto.

Nenhum comentário: