domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fluminense 0 x 0 Vasco

Primeiro Tempo


- Leandro não consegue fazer nenhuma jogada pela lateral. Não sei o que acontece com ele, não faz nenhuma ultrapassagem, não chega à linha de fundo. Será que esqueceu tudo em São Paulo?

- Roger conseguiu ficar em impedimento quase 100% das vezes que foi acionado. Além de se colocar muito mal, é de uma preguiça irritante. Não tem como o Tartá ser reserva desse pulha.

- O Vasco pouco fez e só conseguiu aparecer em bolas jogadas na área, que FH faz questão de não sair.

 

Segundo Tempo

 

- Wellington Monteiro, depois de perder mais uma corrida, saindo na frente e chegando atrás, foi substituído por Mariano, que deu mais velocidade ao lado direito do time.

 - René Simões, novamente, mexeu muito mal tirando o Thiago Neves e colocando Tartá em seu lugar. Enquanto isso o BONDE Roger continuava em campo com sua inoperância peculiar. Não contente com suas burradas, tirou Leandro Amaral e manteve o Roger. Sinceramente o René se revelou, não da mais pra ele.

- Fabinho e Diguinho fizeram uma grande partida.

---------------------------------- 

René mostrou claramente porque tem um currículo limitadíssimo, com tanto tempo de serviços prestado ao futebol. Ele conseguiu enxergar, negativamente, coisas que ninguém mais viu. Fez substituições erradissimas e não conseguiu vencer um Vasco fraco desde o primeiro minuto.

Não sei qual técnico de alto nível está disponível, mas qualquer tentativa que trazer Renato de volta, é um grande passo atrás para um clube que almeja respeito nacional e títulos.