sexta-feira, 6 de março de 2009

Estirpe Tricolor


Parreira é o novo técnico do Fluminense.

René caiu fora e deu lugar a uma “entidade” dói Futebol Brasileiro. Sim, Carlos Alberto Parreira é uma entidade do futebol, brasileiro e mundial. É uma mudança marcante para o Fluminense.

Não era minha primeira opção para técnico, meu técnico seria Paulo Autuori, Parreira seria um grande manager do futebol tricolor, mas como nem tudo é como queremos...

Parreira agregará um valor incrível ao Fluminense como instituição e mais ainda como comandante do elenco. Parreira é referência, é um personagem a ser observado com muito apreço e com facilidade ganhará o respeito de todos que la estão.

Não seria a minha escolha, mas foi uma boa escolha.

Boa sorte Parreira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Rodrigo, meu nome e Pedro, sou do Rio e volta e meia acompanho seu blog. Acho que a ideia do Flu trazendo o Parreira e na verdade que ele prepare o Euytropio para ser o "tecnico de campo", para entao ele assumir como Manager. Abraco! Pedro

Gatos disse...

Ola amigo, somos do blog "O MUNDO DO FUTEBOL" gostariamos de fechar parceria com seu blog, com troca de link, ou de banner.Aguardamos resposta, abração e bom inicio de semana.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Rodrigo JOE disse...

Fala Pedro, tranquilo?

Acredito que em 2010 Parreira será algo como Manager mesmo, mas não sei se o escolhido para ficar em campo será o Eutropio, muita água ainda vai passar por baixo da ponte.

O importante agora é o salto qualitativo que demos com o Parreira. É saber aproveitar ao máximo.

abração

JOE