Não vou me estender para falar desse jogo, serei até repetitivo.
Tivemos, novamente, a oportunidade de meter, 5, 6, 7 gols e não o fizemos por preciosismo mesmo. Aquele mesmo tipo de babaquice que já escrevi aqui sobre isso. Como se pudéssemos fazer 10 gols a todo o momento e realmente as vezes temos totais condições, mas não somos objetivos. Falta muita objetividade ao Fluminense para fazer placares elásticos.
Como já disse antes: um dia isso muda e ai fudeu.
Wellington Silva
Ele não é o Neymar e ponto final. Ele é uma promessa, atrevido, mas não é o Neymar e o problema é que nem ele percebeu isso ainda. Todo e qualquer lance em que ele possa fazer o gol,infelizmente tenta sempre um drible a mais e, muitas vezes um drible desnecessário, o que acaba não sendo traduzido em gol. Prefiro que ele faça um gol normal, sem firula e com isso ganhe confiança, de fato, para fazer outros mais bonitos e requintados, que é justamente o que a torcida – precocemente - espera.
Fiz uma comparação com o Neymar porque é cabível. Porém Neymar vem sendo preparado para a mídia há 5 anos. Há 5 anos ele tem salário de jogador profissional, é bem orientado e conseguiu fazer fluir todo seu fantástico futebol.
Wellington Silva não, já está vendido para ao Arsenal sem até saber o que isso significa direito. Em dois meses apareceu com 3 camisas de times diferentes do Rio, foi jogado aos “leões” e tenho medo que seu futebol realmente não floresça como deveria, devido a uma cobrança de forma desigual que possa acontecer.
Bem, voltando ao inicio, poderíamos ter feito 7 numa boa e não fizemos. De novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário