domingo, 24 de junho de 2007

Hãn?

Amigos, eu posso saber, mas acho que não sei. Acredito que voces possam saber. O que acontece com o alex Dias?!

Não sou um critico ferrenho do que ele tem feito(?) no Fluminense, mas mesmo sem fazer gols( o que ele é pago pra fazer) tem dado passes excelentes, trocado boas bolas, desde o inicio da temporada.

Agora chega num momento( estou sendo muito paciente) em que ele precisa se movimentar muito mais rápido e converter em gols. Que raio de gol foi esse que ele perdeu hoje? Não sei, mas o Alex dias me parece meio letárgico. Alguém, por favor dê uma solução nisso.

2 comentários:

A. P. Leme Lopes disse...

Ué? O próprio Alex Dias disse que está jogando bem e que a maioria dos gols do Fluminense começam do lado dele. O cara é craque. Ou pelo menos se acha...

Rodrigo JOE disse...

Cara, fui um dos que apostou na contratação dele, mas ta longe de ser o Alex Dias do Vasco.
Um ponto positivo é que mesmo sem fazer os gols devidos, tem dado boas assitências, mas isso não basta.