domingo, 16 de setembro de 2007

Cadê o goleiro?

Alguém viu Flamengo x Vasco? Eu vi. Não in loco mas vi! O ogo foi emocionante, mas só sentei n a minha cadeira pra escrever sobre uma coisa: goleiro.

Todos sabem que viro e mexe, retomo este assunto. Claro, EU FUI GOLEIRO PROFISSIONAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA e se tem algo que posso comentar em futebol é na posição de goleiro. O Flamengo tem um dos grandes goleiros do mundo. Quem discordar, favor listar 5 grandes goleiros que estão a frente dele no momento e PORQUE.

O Botafogo, sempre mísero, confiou os seus trabalhos ao Roger, goleiro que foi excomungado do Flamengo, mas que é um bom goleiro e vinha sendo goleiro reserva no Santos, de Fabio Costa. Não se pode excomungar goleiro nenhum por um frango uma falha ou coisa parecida, mas sim por todo o seu comportamento junto com a defesa. Não invejo o Botafogo por ter contratado o Roger, mas fico infeliz porque o Fluminense até agora não se movimentou em nenhuma contratação pra disputa da libertadores, e no quesito goleiro, ainda somos uma negação. O FLUMINENSE PRECISA DE UM GOLEIRO DE VERDADE!!!

Nenhum time sério do MUNDO disputa uma libertadores com Fernando Henrique no gol. Opa...desculpe-me, até disputa, mas não chega nem nas semi-finais.

Nós precisamos de MUITO ainda, mas Muito!

Nenhum comentário: