A ultima coisa que pode acontecer ao Fluminense neste momento, é o clima de oba-oba. A torcida está em êxtase, mas essa trégua na Libertadores deve ajudar a abaixar a poeira.
Fizemos duas partidas históricas com duas equipes que são consideradas as melhores das Américas. Vencemos as duas e nos estabelecemos. Nada, além disso. É justamente neste momento de euforia que se perder o foco e não se alcança o real objetivo, que é pó titulo.
Agora não é hora para Dodô ficar fazendo beicinho e Fernando Henrique dar indiretas para o Presidente Horcades. O que importa é o Fluminense e sua caminhada para a glória, o resto é paisagem.
Se o São Paulo era a “pedreira” e o Boca “ o melhor de todos”, a LDU é com certeza o time mais “ enjoado” de se enfrentar. Bola por bola, temos de sobra, mas como bem disse o Muricy Ramalho “A bola Pune”.
O próprio Renato tem que parar com as entrevistas de glória e olhar, no momento, somente pro Brasileirão.
Estamos muito perto do nosso objetivo e o maior adversário pro Fluminense no momento, é justamente o Fluminense. Muita calma nessa hora.
3 comentários:
Tambem não gostei das declarações do Renato e nem do Dodô, mas acho que isso se resolve durante a semana.
Essa parada de quase 30 dias, pode ser positiva ou não. Nosso objetivo é ser campeão e assim tem que continuar.
Luis Rômulo - Amapá - Viva ao Flu
Falou tudo. Eu até concordo que o FH foi massacrado e agora dou a mão à palmatória pra ele. Mas querer reclamar porque o presidente tentou contratar um "grande goleiro" é mágoa demais. O FH não era experiente nem nada que justificasse uma revolta pela simples menção de se contratar outrém.
Tudo bobagem.
E, como você disse, essas declarações não ajudam em nada.
Porra, esperar três semanas vai ser foda!!!
Abs
E os ingressos pra final? Quando vão começar a vender? Eu quero o meu!!!
Abração Joe! Feliz Aniversário!
Postar um comentário