domingo, 2 de novembro de 2008

Domingo Doloroso



Primeiramente o domingo começou com Massa, podendo ser campeão e não foi. Acompanhar o campeonato inteiro e a duas voltas do final você se tornar “Campeão” e a 300 metros do final você perder o titulo é algo inacreditável. Jamais vi isso e me sinto ferido no ponto de nos ultimos 6 anos, não ter comparecidos a 2 corridas. Ano que vem to lá!

 Poderí9amos ter vencido o Vasco, tivemos mais de cinco chances por um, mas isso não funciona. Vamos a alguns pontos:

 - Arouca subiu de produtividade claramente, mas e aí, vai continuar rendendo?

 - Quem é e o que é Ciel? Este atleta foi contratado por indicação do Cuca, técnico que não ficou nem seis jogos a frente do tricolor. Curiosamente, além de ter um apelido – Pitu - polêmico, afirmou em entrevista que o seu fraco é a “finalização - . Bem, vou falar o que?!

 - Washington pode ser gente boa, salvador, e o que for, mas não podemos depender dele. Hoje, infelizmente, nossa permanência na primeira divisão depende dele.

Que merda!

 - Eduardo Ratinho mostrou que faz parte daqueles “dispensáveis”, da mesma estirpe de: FH, Júnior César e Everton Santos.


Na proxima quarta, é a oportundiade de confirmar os 3 pontos e sair com 37 pontos, em 14º na tabela.

Um comentário:

Saulo disse...

Realmente o que aconteceu com o Massa foi uma coisa inacreditável, mas isso é esporte.
Sobre o clássico Vasco x Fluminense. Parece que o Fluminense jogou melhor, mas na base da raça o Vasco fez o gol da vitória e complicou a vida do Fluminense que vai enfrentar o Figueirense na quarta.