quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Fluminense não merece, eu também não e muito menos você


Roberto Horcades, Presidente do Fluminense Football Club – meu clube de coração -, aquele que acha que vice-campeonato é título, que constrange todo seu staff com declarações infelizes, que faz questão de entrar em campo com o time dar volta olímpica (como se fosse o astro da companhia) que constantemente expõe o Fluminense ao ridículo, o fez mais uma vez.

Hoje, durante a apresentação do novo coordenador de futebol do Flu - Alexandre Faria -, Horcades para justificar sua admiração ao técnico René Simões, tropeçou na educação e cai sentado em cima de sua eterna mania de querer os holofotes para si.

 - Meu caso com o René é antigo, desde 2004. Que a mulher dele não me ouça (risos). Mas ele foi treinar as meninas do Brasil e conseguiu fazer com que as mulheres, mesmo com dois neurônios, conquistassem a medalha de prata na Olimpíada.

Ele já tentou se desculpar falando um monte de asneiras, mas infelizmente,e mais uma vez, este cidadão que preside o meu clube de coração, expôs a marca Fluminense de forma negativa.

Achando que sua mente sempre é habitada por zilhões de neurônios, o Dirigente me solta essa:

- Até 2010 o Fluminense não vai ser igual ao São Paulo…Vai ser melhor!

Depois dessas, Eu, torcedor apaixonado, só tenho uma coisa a dizer ao Presidente Dr. Roberto Horcades:

- Me tira o tubo, por que preciso morrer ainda acreditando que é possível.

 

 

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

esse presidente ele falou de mais

Rodrigo JOE disse...

Não seu o time que vc torce, mas se torcesse pro seu vc ja estaria louco e cansado como eu estou :)

Saudações Tricolores

JOE