sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O que vem ou não por aí


Como é sabido, essa época é caracterizada pelas especulações no mercado da bola no Brasil. Alguns mais esperançosos que outros, mas todos atentos as “barcas” e contratações. No Fluminense não é diferente e ainda as noticias pipocam com um certo requinte de crueldade.

 - Washington que disse se sentir em casa no Fluminense, que a torcida o acolheu de forma ímpar, também já disse querer jogar na mesma equipe de Rogério Ceni, e muitos garantem que isso irá acontecer até segunda-feira, dia 15.

 - Rodolfo, ex-zagueiro tricolor, hoje no Lokomotiv da Rússia, pode vir parara a vaga do Monstro;

 - Conca, que já declarou estar adaptadíssimo ao tricolor, pode sair e parar em outro tricolor. O Fluminense não fez o depósito com prioridade de compra pelo jogador no ultimo dia 10 e o São Paulo ta de olho!;

 - Eduardo Costa, que muitos juraram estar fechadíssimo com o Flu, já é jogador do São Paulo;

 - Parreira depois de dar um singelo NÃO ao Flamengo, pode também fazer o mesmo com o Fluminense. Não viria para ser Coordenador do Futebol Tricolor, mas teria alguma influência por ser profissional da Traffic;

 - Máster Mind renovou seu contrato até o fim de 2009. Terá tempo de sobra para montar uma equipe com a sua cara. Eu confio!

- Carlos Alberto, aquele que todos nós conhecemos, pode retornar ao flu. Sinceramente só conheço uma pessoa feliz com essa noticia: Seu amiguinho FH.

 - Alexandre Farias , depois de ser quase excomungado no Atlético MG, será o novo Coordenador de Futebol do Fluminense. Sinceramente ainda não tenho uma opinião formada sobre isso;

 

Por enquanto é isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa do Carlos Alberto foi foda. Isso é sério mesmo? Não quero esse rei da confusão no flu não.

E eu pensando que iria começar 2009 comemorando.
Quem virá no lugar do Coração?

Tito

Rodrigo JOE disse...

Tito

Se o Carlos Alberto vier, será uma baita bola fora. Além de ser improdutivo, não está no perfil de atletas que qualquer time com ambição de ser campeão, escolheria.

Se juntarmos este fato com a ida do Washington para o São Paulo e o Conca para qualquer outro clube, digo que começaremos 2009 muito mal.