segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ele não pertence ao Dinheiro


Tudo o que o Kaká é hoje para o futebol Mundial e para o Milan, é justamente o que gostaria que um jogador um dia, fosse para o Fluminense.

Kaká, na minha visão, é o melhor produto do mercado futebolístico mundial. Kaká não gera mídia negativa, não entra em discussões, não preenche os tablóides com fofocas e muito menos noticias policias, como muitos outros “craques”. Kaká, além de jogar bola, mas muita bola mesmo, é um homem de valores, de caráter. Um garoto que virou homem muito rapidamente e soube se posicionar muito rápido, até quando interpelado sobre assuntos de sua intimidade.

Kaká tem prazer em jogar futebol e demonstra um carinho incrível pelo clube que defende. Poderia ter ido ficar milionário jogando no Manchester City, mas contrariando toda “opinião mundial”, não o fez.

Kaká quer mais é ser feliz a sua maneira. Já está estabelecido financeiramente. Mora numa cidade maravilhosa e tem todas as condições que qualquer um gostaria.

Sua atitude em recusar essa oferta milionária, é mais do que um tapa de luva de pelica na cara de muitos jogadores, é um nocaute à mão seca! Sangra, dói, deixa marcas para sempre. Kaká quer fazer história, quer disputar e ganhar títulos. Agindo assim tem tudo para, de fato, entrar para história do Milan.

Vai conseguir.

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

kaka é um genio

Amadores Futebol Clube disse...

e além de tudo isso, é lindo! =)

Anna Flávia, Amadores FC.

Rodrigo JOE disse...

hahahahah