domingo, 28 de junho de 2009

É chato, mas o Fluminense continua o mesmo.


O Thiago Neves mostrou nessa temporada, como o futebol brasileiro é povoado. Jogadores como ele, existem e sempre vão existir. Thiago foi fundamental para a campanha do Flu na Libertadores 2008. Mas esse mesmo Thiago não conseguiu ser nem um espirro do outro Thiago, nesta temporada. Aconteceu o que? É craque? Não. É um bom jogador? É...mas nada além disso. O Futebol brasileiro é recheado de jogadores como ele, entra ano e sai ano aparecem alguns como o Thiago.

Além de ninguém desaprender a jogar, Thiago mostrou que não ser o mesmo ou sê-lo é completamente possível e até corriqueiro.

Esse Thiago de 2009, não quero mais. Improdutivo, inoperante e cheio de si. Boa sorte.

O Fluminense encarou o Flamengo sem a mínima vontade de vencer. Criou poucas oportunidades reais, errou muitos passes e quando teve poucas oportunidades, não aproveitou.

Volto a ser repetitivo, mas o Flu, novamente, me obriga. O Fluminense não consegue propor nada. Não tem mais como acreditar no trabalho(?) do Parreira. O time se acovarda. O Fred teve duas oportunidades e não aproveitou e na maioria das vezes teve, novamente, que sair da área(quase o meio-campo) para receber a bola.

Não tem como vencer nada desse jeito.

--------------------------------------

O Fluminense de 2009 é uma enganação.

Nenhum comentário: