quinta-feira, 9 de julho de 2009

4 meses sem progresso

Há alguns meses venho dizendo que quando o Fluminense entra em campo, me parece muito claro que todos os jogadores estão jogando vendados. Não sabem para quem tocar, onde está o companheiro e muito menos o que fazer com a bola.

No jogo contra o Corinthians, me ficou claro outra coisa. Se o Corinthians entrasse em campo vendado, não teria muitos problemas, justamente porque está com o posicionamento certo, sabe o que fazer com a bola e onde está cada companheiro.

---------------------------------

O Torcedor do Fluminense tem que entender, que ganhar um jogo, seja contra quem for, não vai mudar nada no Fluminense de hoje. Esse elenco está junto há pelos menos quatro meses e não houve progresso algum. O Fluminense tem lampejos quase imperceptíveis, mas que mesmo assim são suficientes para iludir a maior parte da torcida, que acha que tudo irá mudar com uma vitória. O que faz um time vencedor é constância. Hoje, se tirarmos o amor do torcedor, o fluminense não é nada, absolutamente nada. Um clube abandonado, mal gerido e decepcionadamente desorganizado.

O Social se funde ao futebol e vice-versa. Jogadores são negociados para quitar dividas trabalhistas de zeladores e serventes.

Tem como acreditar que desse jeito temos um bom futuro?

Nenhum comentário: