terça-feira, 21 de julho de 2009

Ele voltou


O que eu desejaria somente aos rubro-negros acabou acontecendo, novamente conosco. Renato voltou.

Minha preocupação com a vinda do Renato, não é sobre um simples rebaixamento que podemos sofrer, pela terceira vez, mas sim o que o seu retorno ao Flu representa para o Clube a longo prazo.

Renato não tem aprovação da maioria da torcida. Os dirigentes tricolores não queriam o Renato novamente, mas Celso Barros, amigo de Renato, bancou goela baixo sua contratação, fazendo um link poderoso com possíveis reforços, dentre eles Roberto Carlos e Tinga.

Renato está longe de ser uma figura que agrega valor ao Clube. É falastrão, infantil, adepto de rachões e no dia-a-dia dificulta muito seu relacionamento com os jogadores, fazendo sempre comparações egocêntricas, com a época em qual era jogador.

Pra mim o retorno de Renato é um baita retrocesso. Mas o que esperar de um clube que não se leva a sério.

Ah, hoje o Flu comemora 107 anos.


Bem...comemorar o que afinal?

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

ele voltou! mas não seria uma boa nesse momento nao, na minha opiniao!

Saulo disse...

Vamos ver se foi mesmo uma boa para o Flu mais pra frente.
Acho que o grande problema no Fluminense é a parte interna do clube.