quinta-feira, 23 de julho de 2009

A beira do caos - Atletico 2 x 1 Fluminense


Independentemente da formação tática adotada ( 3-5-2, 4-4-2, 3-6-1) há jogadores que não conseguem render nunca e além disso, atrapalham demais. São eles: Wellington Monteiro, Edcarlos, Diguinho e João Paulo.

-------------------------

Além de tudo que já disse outras vezes, o que não gosto do comportamento do Renato é justamente essa tentativa de ser “paizão”. Escolher jogador de confiança e colocar debaixo do braço. Não gosto disso. Pode funcionar imediatamente, mas não se mantém e ainda por cima pode ser um baita tiro no pé.

Acho positivo Renato ter reintegrado ao elenco alguns jogadores, mesmo eles sendo limitadíssimos, mas não gosto da postura de colocar o Fernando Henrique como titular novamente. Eu daria chance ao Rafael, que foi contratado com status de ótimo goleiro e ainda não o vimos em ação.

--------------------------

Você viu como o Fred se machucou? Bem, ele foi cobrar uma falta e sentiu, simples assim. Mas, ao menos para mim, o que não é simples, muito menos comum é o Fred cobrar falta. Eu NUNCA vi um gol de falta do Fred. Está muito claro que ele se sente muito pressionado, não vem rendendo nada, e nem de longe é o jogador que já foi, numa dessas pega a bola e quer fazer de falta, quer cobrar escanteio, quer bater lateral, quer fazer tudo. Não vai dar certo mesmo. É preciso ter comando para saber determinar essas coisas.

Mas infelizmente, esse comportamento não espero do Renato.

------------------------

Fernando Henrique voltou ao gol tricolor e em sua melhor forma. FALHANDO!

Vou ser chato até no inferno, quem quiser ler, leia, quem não quiser, está a um click.

Fernando Henrique jamais tomará um gol por baixo das pernas, ele não toma frango, porque goleiro como ele não toma frango. Goleiros como o FH, têm falhas minimizadas pelo acalanto da torcida e por algumas defesas durante o jogo - hora essa, ele não é goleiro? É OBRIGAÇÃO fazer defesa -.

Fernando Henrique é fraco, mas muito fraco. No lance do primeiro gol, esperou a conclusão da jogada ao invés de abafar o atacante que chegava. Só que ele NUNCA, digo novamente, NUNCA fez isso e jamais fará, porque é um goleiro medíocre, protegido, costas quentes e que ainda tem todo o apoio deste embuste que se chama , Renato Gaúcho.

--------------------

A realidade do Fluminense é duríssima, mas duríssima mesmo. O time de uma forma ou de outra, tenta, mas a falta de qualidade técnica de alguns jogadores compromete qualquer esquema. Diguinho, João Paulo, Edcarlos e Wellington Monteiro são nulos, erram passes a todo o momento.

------------

Qualquer tricolor dizer que o melhor jogador em campo foi o Goleiro Aranha do Atllético, é brincar com a cara de qualquer um né? É não enxergar o que aconteceu.


Nenhum comentário: