quinta-feira, 16 de julho de 2009

...cada dia pior


Pobre Fluminense, que vai se diminuindo a cada dia mais. Seja pelo bobalhão do Presidente, ou pelo hiper-mega-ego-do-todo-poderoso Celso Barros, e de alguns diretores, o Fluminense só apodrece a cada dia. É uma fruta que já é colhida com bolor.

Pode parecer incrível, mas o Fluminense se tornou perecível. Aos olhos dos que o amam e o defende, o Fluminense vai definhando a cada dia.

Pode ser que um grande técnico mude alguma coisa, apesar de não acreditar piamente nisso. Mas como acreditar em Wellington Monteiro, Mariano e João Paulo, só para citar esses três. São três inúteis... na verdade nem isso são, porquê eles prejudicam demais o time, erram passes de 1 metro e comprometem o sistema defensivo além de nada construírem. O que aconteceu ao Fluminense para esses espécimes se perpetuarem?

-------------------

A torcida do Fluminense tem que parar com essa masturbação gratuita com o Conca, como se ele fosse o maior jogador do mundo. Na boa, Conca é um bom jogador e nada além disso. Para esse bom jogador mostrar-se realmente bom, se não tiver um bom camisa 10 ao lado dele, o Conca fica completamente comprometido e não passa de um esforçado e raçudo. Nada, além disso.

Ah, e ainda tem uma coisa, o Conca tem me lembrado muito aquele Perci Olivares que passou pelo Flu. Batia falta, escanteio, armava, cabeceava, fazia tudo...mal.

---------------------------

A mesma coisa falo sobre o Fred. É um ótimo atacante e já mostrou isso, mas não é craque e jamais será. Fred poderia estar rendendo muito mais se tivesse uma equipe equilibrada, com um bom meio campo e laterais de oficio, mas não têm. De forma surpreendente, o Fred tem aparecido mais pelos cartões vermelhos do que pelos gols. Até natural pela pressão que está passando e acredito eu, por um baita descontentamento. Não é culpado pela situação atual do time, mas também não é inocente.

---------------

- Se continuar assim, voltaremos a ser aquele Fluminense que ficou famoso no Brasil por tomar golaços de todos os times. Era o time que mais aparecia nos gols do Fantástico.

Nenhum comentário: