quarta-feira, 10 de março de 2010
Fluminense 2 x 0 Confiança
Novamente o Fluminense fez uma daquelas partidas que constumo repudiar. Aqui memso neste espaço já falei muito sobr eisso. Esse “ nojo” que o Fluminense demonstra algumas vezes, ainda vai nos custar muito caro. Esse comportamento de “ a hora que eu quiser eu venço” pode nos quebrar bonito e infelizmente acho que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
Não é possivel um time como o nosso perder tantos gols da forma que vem perdendo: brincando, displiscente. Até com 1x0 e aos 32 minutos do segunto tempo, Diguinho e Willans tocavam a bola como se estivessemos goleando. Podemos e devemos entrar em campo com muita determinação e ao perceber a fragilidade do adversario, ir pra cima com vontad,e sufocar, fazer 1, 2, 3 quantos couberem. É obrigação.
Hoje passamos e amanhã?
------------------------------
Vai ser dificil segurar o Fred agora, com essa sede toda de Copa do Mundo. Por enquanto, só temos a ganhar com isso.
-------------------------
Pantera? Porra, bom goleiro hein?! Merecia ser melhor observado. Não só pelas defesas que fez, mas por ser bem colocado e pela seriedade que demosntrou o jogo todo. Copa do Brasil serve também para isso.
------------------------------
Infelizmente tenho tido pouco tempo para atualizar, mas na medida do possivel, passarei por aqui.
Foto: Photocamera
Atualização
Santos 10 x 0 Naviraiense
Entenderam o que quis dizer sobre não jogar com “ nojo”? Guardada suas devidas proproções – e sei la quais proporções são essas – o Santos fez o que sempre sonhei em ver o Fluminense fazer e nunca vi. Possibilidades de fazer já vi muitas. Entendam que não falo no 10 x0, mas sim na vontade, incansável, de com um adversário fraco, ir pra cima claramente a cada minuto. O Santos fez isso. Pegava a bola e partia pra cima, errava, tocava de lado, mas sempre partia pra cima. O resultado taí. Os meninos de despretenciosos não t?êm nada...são até pretenciosos demais.
Nunca vi o Fluminense fazer isso, nunca mesmo. Já vi golear, mas nunca vi e sempre quis ver partir pra cima com sangue na boca, com vontade de fazer o primeiro, depois o segundo, terceiro e por ai vai...hoje poderíamos ter feito isso, mas não, ficamos de preciosismo tocando a bola bobamente e fazendo cerinha na hora de “ decidir” quem faria o gol. Como já disse antes: poderia ter nos custado caro.
Ainda me recordo um momento deprimeito do Fluminense goleando o Flamengo e com chance de fazer uma goleada história, o gênio da imbecilidade Renato Gaúcho - que na época dirigia o time – pede para que segurem a bola, toquem a bola, que já “ estava bom”, nada de fazer mais gols.
Deprimente, lamentável e inesquecivel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Fred realmente tem alguma coisa contra fazer gols do lado esquerdo do maracanã...ontem, novamente, perdeu um "gol feito"...
Em relação ao Santos:
Realmente foi um jogo muito bonito de se ver, gostaria muito que meu time tivesse 10% dessa maneira de jogar. Porém há uma ressalva muito grande a ser feita quando exaltamos os 10 do Santos de ontem, pois Naviraiense NÃO É parametro.
Agora, se o Santos fizer uma partida como fez a de ontem contra o Palmeiras, aí sim podemos atestar que o time dos garotos da vila estão com essa bola toda.
abraços!
Bem, o lance é o seguinte. O Navirainse é parámetro de time fraco, fraco mesmo, mas o que quis dizer é que todos os anos times grandes pegam esses times fracos e não metem 10 a todo momento e ainda como foi, com belos gols e sempre, sempre buscando o próximo gol.
Isso foi o mais importante, ao ponto de colocar aqui.
isso é verdade...
mas o GALO fez 7 - SETE - no timeco lá do ACRE!!!
hahaha
Postar um comentário