quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LDU 5 X 1 FLUMINENSE


Não há muito que dizer.

LDU pegava na bola, dava três toques e estava na cara do gol concluindo a jogada.
O Fluminense pegava na bola, tocava, tocava, olhava, tocava e não conseguia concluir.

Simples assim.


- Não entramos em campo, fizemos um gol e nada mais. Não levamos perigo à LDU. Já eles jogaram os 90 minutos, com catimba, malandragem e uma baita eficiência.

- Alan e Kieza, juntos, não devem ter ficado com a bola nem 3 minutos.

- A derrota pode apresentar dois fluminenses que conhecemos bem e distintos, daqui pra frente: o Fluminense de 4 meses atrás, que já entrava em campo combalido, fazia um gol e tomava 4 ou o Fluminense de 40 dias pra cá, que mesmo perdendo consegue virar; que acha mais fácil provar o impossível do que o possível. Eu torço pelo segundo mas tendo plena consciência de que o primeiro pode ressurgir;

- É preciso blindar essa equipe, mas não protegê-la. Perdemos sim, méritos deles e deficiências nossas, mas temos duas batalhas ainda pelo Brasileiro e nosso maior foco é esse.

- Ahhh, não teria escalado o time reserva hoje. Fomos até nosso limite. Nos últimos 40 dias estamos sendo perfeitos, o problema foi tudo antes disso.

- Acho que é possível revertermos esse placar por só um único motivo: eles fizeram 5, podemos fazer, mas tem que jogar muita, mas muita bola mesmo.

- Fundamental agora é vencer o Vitória domingo e a Torcida tem que continuar abraçando e saber o seu lugar, que é torcer. Tínhamos a cereja do bolo, mesmo que ela não exista mais, o bolo é muito importante.

A guerra continua!


Ps1. Não podemos abandonar esse time. São eles que representam essa nossa grande paixão!

Ps2. Não vamos nos travestir de campeões do mundo agora, de arrogantes e vitoriosos. O golpe foi duro, mas da pra assimilar. A Sulamericana era a cereja do bolo – e ainda pode ser -, porque depois de tanta lambança durante o ano e uma reação inacreditável, devemos nos safar da segundona se continuarmos jogando como vínhamos fazendo.

ps3. Hoje é um dia para não se esquecer, mas sem remoer, porque amanhã é preciso vencer novamente.

ps4. Agora o Cuca tem que mostrar realmente se veio aqui pra chorar, reclamar ou se superar e vencer.

Nenhum comentário: