sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Curtinhas

- Não fizemos um bom jogo contra o Avaí e quem deu as cartas o jogo inteiro foi o time catarinense. Rafael apesar de duas pixotadas bizarras, fez duas boas defesas, mas como já disse antes, podemos deixar de ser Campeão por não termos goleiro.

- Washington e Rodriginho passaram em branco, devido marcação forte do Avaí e acredito que os dois estranharam as dimensões do Raulino de Oliveira. Rodriguinho mesmo não sendo aquela Brastemp, tem sido muito útil com sua movimentação, incomodando a defesa. Agora, aqui prá nós: como chuta mal hein!

- O Fluminense deveria pensar com muito carinho, mandar seus jogos no Raulino, além do gramado ser melhor, a proximidade da torcida com o campo, foi fator elogiado por Muricy e alguns jogadores. Prefiro jogar com 15 mil pessoas lá do que com 20 mil no Engenhão, que definitivamente, não tem a nossa cara.

- Muricy roubou a cena no final do jogo quando reuniu o time no
meio campo para agradecer a torcida, que pra ele foi fundamental para vencermos. Mais uma bola dentro do figuraça Muricy.

- Falando ainda do Professor, seus elogios escancarados ao Conca é uma bola dentro. Além de valorizar o jogador, da uma pequena alfinetada em alguns outros que não faz muito esforço para saírem do banco e da enfermaria.

- Conca mais uma vez arrebentou. Roubadas de bola, passes precisos e ainda o gol da vitória levaram todos os holofotes da semana para o argentino. Como costumo dizer, “quando Conca vai bem, o Flu vai bem, quando o Conca vai mal, o Flu vai mal”. Uma falação vinda das Laranjeiras, afirma que o jogador pediu R$ 750 mil de salário para renovar. É uma quantia e tanto, salário igual ao de Deco. Você acha que vale? Bem, se invertesse os salários hoje de Deco e Conca, estaria justo, porque pelo que o Deco vem jogando, merece bem menos do que recebo e o Conca pelo que vem jogando, merece muito mais do que ganha.

Mas e ai, o Conca vale os R$ 750 mil ou o Fluminense está inflacionando o mercado?

- Deco ainda não é 20% do jogador que todos nós esperamos. Muricy tem enchido a sua bola, dizendo que ele tem sido fundamental em campo, marcando muito, se movimentando pelo campo todo. Até entendo o Muricy fazer isso, já que o mesmo não costuma pichar seus jogadores e sim defendê-los. Está certo no que faz, mas se o Deco foi contratado pra isso tem algo errado. O que enxergo neste momento é que Muricy sabe que o Deco está longe de ser até quem ele pensou que fosse e, que mesmo assim é melhor tê-lo em campo do que na reserva.

Nenhum comentário: