quarta-feira, 29 de agosto de 2007

2 tempos

1º Tempo – Com poucos minutos de jogo, ficou claro pra mim que o Fluminense entrou em campo no esquema: façam-o-que-puderem e as vezes alternavam para o corram-todos-para-todos-os-lados.

Mesmo com maior posse de bola não sabemos aproveitar, tendo o domínio do jogo. O Inter, que pressionou mais, parou nas mãos do Fernando Henrique, que mesmo fazendo excelentes defesas, não pode ser nosso goleiro pro ano que vem (tenho boa memória).

O primeiro gol foi uma aula do Thiago Silva. Cobrado escanteio, a bola cruzou toda a área e sobrou pro Melhor Zagueiro do Brasil, que matou a bola como poucos conseguem e fulizou pro gol.

O Segundo teve a participação do Somália, que mesmo não jogando 1/3 do que jogava no São Caetano, está se movimentando (?) mais e, deu o passe de cabeça pra grande revelação do Campeonato Brasileiro, Thiago Neves.


2º Tempo – Começamos diferente do primeiro tempo. Logo de cara, o Flu mostrou que tinha ao menos diminuído corre-corre. Renato deve ter dado uma bronca no vestiário e arrumado o time.

Em virtude dos passes errados do Inter, fomos ganhando mais campo e consequentemente ficamos mais organizados nos contra-ataques e nas roubadas de bola.

Somália continuou apagado, errando passes e em muitos momentos, muito displicente. Mesmo assim conseguimos abrir uma boa vantagem com direito a um belo gol de Alex Dias.

Voltamos pra casa com a sensação de dever cumprido, porém, não consigo ver essa equipe repetir o feito domingo contra o Vasco. Na verdade esse tem sido o problema do Fluminense, não consegue ter uma seqüência de vitórias, por isso não acredito que vamos passar da 10ª posição nesse campeonato. Tomara eu estar errado e o time engrenar na reta final.
Agora, só pra eu ir dormir tranqüilo, alguém poderia me dizer quem ou o que é DAVID?


Menção honrosa: Fabinho, Roger e Fernando Henrique(arg!)

Nenhum comentário: