segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Rapidinhas

Thiago Silva tem crédito de sobra, mas anda bobeando em algumas bolas ultimamente. O passe do Edmundo foi excelente, porém Thiagão deixou Valdivia correr pelas costas à vontade.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Bater pênalti é uma “arte” que poucos dominam e não por ter perdido o pênalti, mas pela forma como bate, não parece ser o forte do Somália. E quem disse que pra ser o cobrador tem de ser o atacante?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Até quando vamos jogar sem goleiro?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Júnior César, Jean, Romeu até quando?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A torcida tem horas que merece e muito o time que tem. Gritar por MAGRÃO pra atazanar o Somália foi bola fora demais. Essa parte da torcida me da nojo!

3 comentários:

Carlos Nogueira disse...

Concordo que gritar "Magrão" para atazanar o Somália é ridículo.

Mas é meio estranho que Magrão e Cícero, que fizeram parte do time vencedor da CB estejam sendo postos de lado... o Roger até saiu no intervalo... sei não, mas além de não reforçar, estão conseguindo piorar o time.

abs,
Carlão.

Rodrigo JOE disse...

Carlão, sabemos que tanto o cícero qaunto o Magrão fizeram uma boa Copa do Brasil. O cícero é um bom jogador, se posto pra jogar vai render. Já o Magrão, particularmente o acho fraquissimo, daqueles pernas-de-pau que tem uma grande sorte na vida de ser profissional. Tenho certeza que em pelada com os amigos, vc conhece uns 5 melhroes que ele. Além do mais, esses dias abriu a boca pra falar besteira, ligou o vontilador desnecessáriamente, não sei se tem mais ambiente pra ele. Mas como vc disse bem, além de não reforçar, estão piorando.

Valeu pelo bate-bola.

abraços

JOE

Carlos Nogueira disse...

Valeu sim pelo bate-bola e parabéns pelo teu blog, meu caro.

Que o time para a Libertadores comece a ser montado!!!

abs,
Carlão.