quinta-feira, 8 de maio de 2008

Libertadores


O Boca Júniors é o time mais incrível do planeta. É impressionante a facilidade e competência que tem pra jogar dentro e fora de casa e isso independe do elenco que tiver. É o único time do mundo que eu nunca duvido de nada. Nem sei se o Sobrenatural de Almeida explicaria.


------------------------------------------------------------------------------------------------


Muricy Ramalho durante sua entrevista disse algumas coisas interessantes, dentre elas destaco as seguintes:

- A derrota do Flamengo foi impressionante, mas também isso poderia ter acontecido aqui. O Flamengo comemorou o campeonato tempo demais e a bola não perdoa... A bola não perdoa... Tem que jogar bola todos os jogos.

- O melhor de jogar as quartas de finais no Brasil é que não vamos precisar viajar... As viagens cansam demais. O pior é enfrentar o Fluminense, que é muito bom time.

- O time do Fluminense é muito técnico. Temos Adriano, eles têm Washington. Eles tem dois meias muito bons o Thiago Neves e o Conca. Mas nós somos mais “ briguentos”, mais competitivo.
Muricy é um dos técnicos que eu sonho. Gosto da forma que trabalha, da postura profissional com a qual se relaciona com o Clube e sua postura com a imprensa.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Falar o que da eliminação do Flamengo? Feliz eu fiquei e muito, mas espero que o Flu tenha visto o jogo e aprendido uma boa lição.
Torcida é importante, estádio também e camisa idem, mas o que ganha jogo é disposição e competitividade.

Flamengo entrou de salto alto, ainda montado no título Carioca e suspenso pela mídia que sempre está ao seu lado.

Esqueceram que quem veste o uniforme são humanos, passíveis de muitos erros e vaidades.
Deu no que deu.


Adeus Mengo!

-------------------------------------------------------------------------------------------


O Fluminense tem pela frente o jogo da sua vida. Jogar contra o São Paulo sempre foi muito ruim para nós. Agora pega-los na Libertadores vai ser pedreira.

O São Paulo está longe de jogar um bom Futebol, assim como o Flu, mas sua disposição e aplicação tática nos superam de longe. É fundamental fazermos um bom placar no Morumbi e se possível uma vitória.
Serão dois jogos incríveis e espero que o Fluminense se prepare de forma profissional para esse duelo.

Diferentemente do Renato Gaúcho, Muricy não vai dar rachão no dia ou na véspera do jogo. Vai sim treinar bolas paradas e cobranças de pênaltis.

Se o Renato for humilde e aprender algo com quem sabe mais, quem sabe passaremos, caso contrario vai depender muito da individualidade.
Quem sabe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo!!
ehehhehe

Hernane

Anônimo disse...

Sendo mais analista do que torcedor, acho que empatamos de 1x1 ou 0x0 e até perdemos de 2x1, mas em casa nos classificaremos.

Minha curiosidade é ver como o time vai se portar com 70 mil pessoas gritando no ouvido.

Vamos Fluminense!


Fabricio


obs. legal o blog, peguei na lista do blogspot

Anônimo disse...

Acredito que mesmo não jogando um belo futebol, vamos conseguir passar pelo São Paulo. Muito disso dependerá de Thiago Neves e Conca, os criadores do time, até porque o São Paulo não tem nenhum homem de criação. Se esses dois jogarem bem, principalmente o Thiago, vamos vencer o São Paulo.

Saudações

Luiz Henrique