quinta-feira, 15 de maio de 2008

Nenhuma Novidade


Estou atualizando o blog conforme as emoções do jogo

1º Tempo

18 minutos – Bola na área, Fernando Henrique deu um rebote que poderia ter defendido. Não é marcação nem nada parecido, é contestação, poderia ter segurado.

20 minutos – Fernando Henrique solta a bola e Adriano aproveita e faz 1x0. Falha total do Fernando Henrique, mas o foda é que ele não tem o fundamento de segurar a bola, nunca teve. Falha maior é quem permitiu, há anos, que ele fosse goleiro do Flu.

INTERVALO

Algumas coisas aconteceram neste meio-tempo, nada de tanta importância, além da inoperância do Fluminense.
Novamente, pela centésima vez, chega a ser inacreditável a forma medíocre que o Fluminense se comporta individualmente.

Nem eu e muito mesmo você, somos gênios do futebol. Mas desde o inicio da Libertadores eu chamo atenção para esse cai-cai desnecessário e que juiz nenhum vai cair nisso. Mas não! O Fluminense continua se portando como um time de várzea, time medíocre, time de gueto. Cícero, Thiago Neves e Arouca passam mais tempo deitados do que jogando.

Vai continuar assim?
Vai!


###################

Segundo Tempo


O Fluminense continua brincando de jogar Futebol. Sinceramente não consigo ver nenhuma vontade em ganhar o jogo.


- Cobranças de falta a favor do Fluminense chegam a ser trágicas. Será que eles treinam?

- O que será que se passa pela cabeça do Renato Gaúcho que eu desconheço? Será que ele acha que vai dirigir o Manchester na próxima quarta? Que retrospecto é este que lhe dá tanta confiança? E se não for retrospecto, que “bola” é esta que o Flu está jogando que o possui de tamanha confiança?! Desconheço todas as opções.

- Palavras do Richarlyson saindo do vestiário: O Muricy nos treinou a semana toda para duas formações. 4-4-2 e 3-5-2. Tudo dependeria da formação do Fluminense, mas estávamos entrosados para as duas formações.
E o Renato, além de rachão treinou o que de diferente, novo e positivo? Porque treinar o que não funciona ele já vem fazendo desde o inicio do ano.


- Para alguns torcedores, e eles existem, o Fernando Henrique é um Deus. Eu, Rodrigo Vianna, torço pro Fluminense e nada mais. Não sou membro de torcida, não sou idiota, não sou amigado com ninguém e meu compromisso é com o Fluminense. O Fernando Henrique não é um desastre. Nunca foi. Ele só é fraco, muito fraco. Quando precisa dele não adianta. Não tem fundamentos.
Nunca foi um goleiro de pegar bolas, fossem em cruzamentos, faltas ou escanteios. Ele falou hoje porque estava lá, goleiro titular de um clube centenário que almeja ser Campeão de tudo. Só almeja apenas.

- Continuo insistindo. Não é que jogamos mal, mas sim que não jogamos, como já fazemos há tempos.

- Crer, eu creio, mas nada, além disso.

Nenhum comentário: