O Fluminense não podia ganhar mesmo. Sempre achei que o campeão seria o Vasco, pra mim o time que melhor futebol apresentava, mas o Botafogo botou eles pra correr.
Mesmo com a chegada do Parreira, não conseguimos montar um time, sequer, razoável. O time simplesmente não propõe nada, não cria, não joga.
Parreira reconhecido por saber montar uma boa defesa e o time ter
”pegada”, não conseguiu isso ainda, muito por sua culpa em confiar em jogadores como Jailton e W. Monteiro.
Luiz Alberto , claramente, parece não ter mais vontade de jogar e se importa apenas em dar entrevistas e aparecer bem na fita. Edcarlos é fraco e nada além de esforçado.
Mariano e Leandro são uma temeridade.
E o que dizer do jogador mais asqueroso que já vestiu a camisa do Fluminense? Sobre o Fernando Henrique nada do que disser será novidade, basta ler todos os meus textos anteriores. Mesmo ele sendo o pulha que é, sua legião de fãs não para de crescer.
Parreira para montar um time competitivo precisa abrir os olhos e deixar seu ego Campeão do Mundo, de lado. O elenco não é fraco, mas também não é tudo isso. Daqui a uns dias, Thiago Neves vai embora e só Deus sabe como Parreira vai armar essa equipe. De bom no momento só a contusão de Jailton.
Muito pouco para quem queria começar o ano vencendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário