quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Fluminense "se acha".


Gente, esse time do Fluminense é muito, mas muito ruim. Quem me acompanha sabe que insisto sem ser repetitivo, mas por um único motivo: o Fluminense não me permite evoluir.

O time do Fluminense é deprimente, ridiculamente atado. Novamente o Fluminense não propõe absolutamente nada. É um time que não fomenta. Ganhando ou perdendo, tudo parece obra do acaso, a típica sorte do ganhador da loteria que eu gostaria de ter.

O time é completamente engessado. Não sabe sair pelas laterais (até porque não possui ninguém ali). As jogadas pelo meio não acontecem independentemente de Thiago Neves e Conca. Falo do Argentino porque ouço corriqueiramente que com os dois em campos, jamais venceremos. Beleza, tudo bem, cada um no seu quadrado.

Sobre o Fred ouço todos os dias coisas diversas, desde está mascarando ou querendo dar um “jump” para o São Paulo e coisas do tipo. Gente, na boa: Qual a informação que você tem do Fred? Você foi acostumado a vê-lo jogando pra cima, dando três toques na bola, pegando de prima, driblando quatro e chutando,  ou indo buscar a bola no meio-campo? Você tem a resposta.

Sei que estou sendo repetitivo, mas o Fluminense me obriga. O time não mostra nenhuma evolução da era Simões para cá. Não estou dizendo que um é melhor que o outro, cada um tem sua opinião, mas o time, que pensei que fosse ser um grande possuidor da posse da bola, se expõe facilmente e de forma gratuita.

Às vezes, a forma despretensiosa do Fluminense jogar, me faz vislumbrar algo que não existe. Como se o Fluminense estivesse fazendo uma exibição de gala, sendo representante da maior instituição do futebol Mundial e que todos estariam ali para apreciarem o seu futebol e glorificarem sua história. O Fluminense se apresenta de nariz empinado, sem apresentar nada, como se fosse a cereja do bolo sem bolo algum existir.

Ledo engano e realidade dura.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

TOMANOCÚ PORRA! VAI XINGAR ASSIM LÁ NA PUTA QUE PARIU, VOCÊ SÓ PODE SER FLAMERDA.... O PIOR QUE VOCÊS 'URUBU-NEGROS' SE ACHAM, E É PURA VERDADE!!!!!!!! PELOMENOS DESCLASSIFICAMOS VOCES ANIMAIS.. PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO NÉ IDIOTA? ANTES DE FALAR DO FLUMINENSE, PENSA MUITO..