sábado, 2 de maio de 2009

Ele merece sua atenção?

Só irei parar quando esse pulha sair do Fluminense.

Acredito que o maior mérito do Fernando Henrique, seja sua acessoria de imprensa. Não é possível que um goleiro mediano, com comportamento medíocre, tenha mais importância para a mídia, do que Fred e Parreira, isso somente para citar os “internacionais”.

Digo isso porque dia sim, dia não, tem alguma manchete no LANCENET!, tendo o pulha como titulo. A de hoje, incrivelmente é:

Não fui sondado pelo São Paulo”

Preciso continuar?

 

ps. Se alguém souber o nome do jornalistazinho que se vende por tão pouco, por favor denuncie.

ps2. se você acha que estou de sacanagem, acompanhe os noticiários do LANCENET!

3 comentários:

Obina disse...

Algum comentário sobre o maior campeão carioca da história...

Kiara Hilde disse...

Ah, desculpa só que não vejo o FH como o vilão da nossa situação.. Por favor, ele até que salvou em muitas vezes.. Acho até que ele honra a camisa que veste e tem amor ao tricolor.. Bem diferente dos "Pés de Brioche" que a gente via em campo.. Por favorrrrrr
Quer exemplos? EdCarlos, Jailton, Maurício e por ai vai.
Vi seu blog no scrapbook de meu amigo Thiago e vim dar uma olhadinha..
Tem coisa pior pra vc despejar a sua raiva.. Tb to histérica pq depois dos meus filhos, o FLU é o meu grande amor..
E outra, nem todo jornalista é de quinta categoria ta rs.. Sou uma das boas e que zelam pela informação real e de bom gosto...

Bjão
Bom trabalho

Rodrigo JOE disse...

Oi Kiara, tudo bem?


Bem, vamos por partes:

- O Fernando Henrique não é o grande vilão do Fluminense, mas é um deles, assim como o presidente Horcades que efetivamente usa seu cargo de forma figurativa e está anos luz de ser o Presidente que o Fluminense precisa.
- O Fernando Henrique, além de não ser um bom goleiro, não demonstra ter as melhores atitudes. Pode ter nos salvado em alguns momentos, mas essa é a obrigação dele como goleiro( na verdade enquanto fui goleiro da seleção brasileira de futsal, meu técnico dizia que goleiro foi feito pra pegar bola fácil, bola difícil só os fora de série) mesmo). Mesmo aparecendo de vez em quando, só quem acompanha, sem perseguição e parcialidade, entende o quão fraco ele é.

- Esse mesmo rapaz, paga mensalmente uma torcida organizada do Fluminense para apóiá-lo e jamais criticá-lo. Se você acompanha o Flu, perceberá qual torcida é.

- Não posso comparar os jogadores citados por ti, como Edcarlos e Jailton, que por mais que sejam ruins, não entram em campo com proteção de fora e muito menos são marketeiros gratuitos, como é o FH. Sem comprar ninguém, os citados por ti também não tem a mínima condição de jogar no flu.

- Kiara, o Fernando Henrique se perder a bocada (R$ 200 mil mês) do Fluminense, não trabalha em nenhum outro clube de ponta no país pelo mesmo valor;

- Seus companheiros de zaga não simpatizam com ele;

- Não sei que tipo de amor ele tem pelo flu, mas seu time do coração é Corinthians. Claro que se tiver algum jogador no elenco que goste do clube, tenha amor, paixão, o que seja, bem, ótimo, muito bom, mas prefiro os que vestem a camisa com afinco e comprometimento profissional. O ultimo a fazer isso foi o Roger, responsável pelo gol do titulo da Copa do Brasil.


- Sobre o “jornalista”, sei que entendeu o que eu disse. Realmente, não pode ser um jornalista sério publicar noticias de um “goleiro”dia sim dia não. Ainda mais num elenco que tem ao menos, três estrelas.


Apareça sempre


Abraços

JOE