sábado, 9 de maio de 2009

Yes We Can!


Que mal faria ao Fluminense, tentar a contratação do Ronaldinho Gaúcho? Isso mesmo, estou falando dele mesmo, o dentuço gremista que já foi um dos jogadores formidáveis que o mundo já viu, deveria ser alvo do Fluminense. O Flamengo pode tentar, grêmio também, assim como o São Paulo, mas o time que ele deveria jogar é o Fluminense.

O Fluminense, hoje, tem tudo para recebê-lo de braços abertos. Bem, tudo não, mas quuuuuuaaaase tudo. Claro que não da para comparar a estrutura do Fluminense com a do São Paulo, Internacional, Cruzeiro e Grêmio, mas o Fluminense pode brigar por ele. O Fluminense junto com sua patrocinadora tem lastro para trazer um jogador dessa estirpe. Deveria fazê-lo imediatamente, já que Thiago Neves sairá de uma forma ou de outra e ainda assim nem da para compará-los.

O Campeonato Brasileiro deste ano é uma grande novidade para todos e tem gerado muitas expectativas. Fred, Ronaldo, Adriano, Keirrison, Nilmar...caraca é gente boa pacas.

Para o Fluminense, até onde sei, é possível trazer o Ronaldinho Gaúcho e na briga tem Grêmio e Flamengo.

Vai lá e tenta porra!

Imagina o Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flu?

To imaginando...

4 comentários:

Jogo Aberto disse...

TUDO QUE O FLA QUER , O FLU QUER TBM

Rodrigo JOE disse...

Você está desinformado querido. Antes do Ronaldinho Gaúchjo ir pro Milan, houve uma pequena conversa, e nada além disso.

Esse " interesse" do Fla por ele, ainda é muito superficial e tem mais farofa da mídia do que algo concreto mesmo.

E é no minimo leviano você dizer que " tudo que o fla quer o Flu quer.

Alguem NÃO quer o Ronaldinho Gaúcho?

Felipe disse...

Acho que nego nao tem cacife, mas se o Thiago Neves realmente sair e o Ronaldinho continuar a jogar o futebol pífio dele, não tem outra saída pra ele que não seja voltar pro futebol brasileiro.

Rodrigo JOE disse...

Felipe

Se o Thiago sair mesmo e é o que deve acontecer, quem deve vir é o Tinga.