segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vamos torcida, vamos fazer nossa parte!


Os ingressos já estão a venda para o jogo contra o Corinthians no Maracanã.

O Torcedor do Fluminense, mais do que nunca, precisa comprar essa idéia. Sei que custa caro, sei que pesa no orçamento, mas realmente precisamos encher o Maracanã e mais do que isso, fazê-lo balançar.

Não vamos enfrentar apenas o Corinthians de Ronaldo, um dos maiores jogadores da história, mas sim toda uma maquina de mídia. Corinthians e Flamengo hoje são as meninas dos olhos da imprensa esportiva. Fred no Flu foi deixado de lado e às vezes quase esquecido pela mesma.

Vamos jogar contra tudo e contra todos e nós torcedores precisamos fazer a nossa parte, realmente fazermos a diferença. Não em beleza – que somos insuperáveis – mais em vibração. Nosso papel será torcer, torcer e torcer. Quando algum jogador achar que não é possível, lá estaremos vibrando, cantando, incentivando sem parar. Vaias? Não. Se necessário for, mas não serão, apenas vairemos no final.

Não cabe a nós, influenciarmos nem que 1% de forma negativa o time. Dane-se se não gosto de jogador tal, dane-se se cicrano não é digno da camisa tricolor. Teremos que engolir essas diferenças por um bem maior.

Torcida Carioca, precisamos espremer os corinthianos, que já estão em conjunto com a torcida do fla, adquirindo seus ingressos.

Amigos, dia 20 só temos uma obrigação: Torcer, torcer e torcer.

Se algum jogador não sabe o que a torcida do Fluminense pode fazer pelo seu time, dia 20 ele saberá.

Nenhum comentário: