domingo, 10 de maio de 2009

Finalmente Parreira entrou em campo.

Hoje diante do São Paulo, fizemos a melhor partida do ano. Pela primeira vez o time jogou, digamos assim, com a cara do Parreira. Desde o primeiro minuto vimos uma equipe muito aguerrida. Jogadores que tem comprometido, hoje fizeram boas apresentações, como W. Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Fernando Henrique. Até o Mariano e o João Paulo foram medianos.

Infelizmente tive novamente a impressão que o time morreu com 30 minutos dos segundo tempo e o São Paulo poderia ter empatado o jogo.

Fred novamente não deixou o seu, mas tem sido de uma garra e comprometimento tático incrível. Quando não está com a bola, ajuda na marcação. Só acho que deveria jogar mais enfiado, como um pivô.

Novamente uma arbitragem ruim. Maicon não estava impedido e o que inverteu de falta não é mole não. O Fluminense precisa se movimentar e abrir os olhos, porque quarta contra o Corinthians tudo pode acontecer e como estão doidos para darem esse titulo a eles, todo cuidado é pouco.

2 comentários:

Felipe disse...

Não vi o jogo, mas alguns lances e os comentário depois deixaram um pouco de alívio. Até o Maurício fez um golaço, foi esquisito, hehehe...

Sobre o Corinthians, o lance é meter pelo menos um gol lá.

Rodrigo JOE disse...

Tambem não vi e apenas ouvi pela tupi, mas pelo compacto a coisa não foi tão simples, no final meio foi sufoco.

Já quarta-feira é isso mesmo, fazer gol fora.

abração