sexta-feira, 8 de maio de 2009

Na conta do chá


E o Fluminense vai avançando na Copa do Brasil, mesmo mostrando um futebol limitado e medíocre. A história vai se repetindo a cada partida e o time não engrena. A defesa parece estar disposta a assustar os torcedores todas as vezes que é exigida. Edcarlos continua dando suas pixotadas e Luis Alberto chegando atrasado nas coberturas.

João Paulo vem mantendo seu disfarce e ontem não comprometeu tanto como em outros jogos.

Não gostei da escalação de Thiago Neves no ataque. Além de não ser sua posição original, deixou o time engessado para as substituições.

Parreira vem me surpreendendo negativamente em não ter conseguido, ainda, montar um bom ferrolho na defesa e fazer o time girar a bola.

-------------------------------------------------

O Fluminense Campeão da Copa do Brasil de 2007 não jogava um futebol encantador, porém era bem mais aguerrido que este.

------------------------------------------------

Agora a coisa ficou séria, e a primeira partida pela semi-final, contra o Corinthians, promete deixar vários tricolores a beira de um ataque cardíaco.

Vamos desmistificar tudo que vem sendo dito e todos os exageros sobre o Ronaldo. Beleza, agora imagina o Edcarlos marcando ele? Imaginou?

Pois é, morri.

--------------------------------------------

Será que o Milan não empresta o Monstro só pra semi-final?


2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigão, muito bom o seu blog. E venho concordando com quase todas as suas opiniões. O Fluminense, infelizmente, ainda não mudou. Não é um time aguerrido como o de 2007 e nem consegue propor nada nos jogos. Realmente, o time joga como se estivesse em jogos de exibição ou amistosos, onde marcar e/ou propor jogadas não é algo tão necessário. Ontem, passamos por um sufoco desnecessário. Absolutamente desnecessário. Abraço, meu amigo!

Thiago Bouza.

Rodrigo JOE disse...

Valeu Thiago, passe sempre por aqui a bata uma bolinha.

Tenho muito medo do primeiro jogo contra o Corinthians. Da forma que eles usam bem os laterais, se o Parreira não desenvolver algo novo, podemos tomar uma surra. Mas caso consigamos fazer um bom resultado, vitoria ou empate com gols, ai no Rio ta pra nós