domingo, 24 de maio de 2009

Mais Humilhação

Fluminense 1 x 4 Santos

 

Não é exagero nenhum dizer que esse time do Fluminense vai lutar bravamente para não cair nesse campeonato. É óbvio que ainda estamos no inicio e muita coisa pode mudar, mas até agora nada mudou e o Fluminense somente se humilha mais e mais cada vez que vai a campo.

O time na propõe absolutamente nada, não cria, não marca, não evolui. É uma lastima!

- Thiago Neves continua sem construir absolutamente nada em nenhuma partida, além de errar uma infinidade de passes.

- Eduardo Ratinho continuou mostrando sua mediocridade e o torcedor tricolor continua sendo refém desse ranço que foi a passagem do Branco pelo Fluminense. Além de inflacionar salários, só trouxe jogadores medíocres.

- Fernando Henrique continuou a enganação de sempre;

- Wellington Monteiro...bem o que dizer desse aí?;

- Conca que é um jogador mediado, elevado à estrela, não tem muito além de raça e lampejos de genialidade. No mais, continua sem mostrar porque é tão valorizado;

- Chego a ter pena do Fred em campo. É visível sua insatisfação com o time, com os passes quadrados que recebe e os cruzamentos bichos que tem que presenciar.

Não duvido que em dois jogos se demita o Parreira (que não fez absolutamente nada ainda) e tragam o Renato, que seria de um retrocesso sem fim, mas o maluco do Celso Barros disse isso para quem quisesse ouvir no camarote da Unimed no jogo contra o Corinthians.

Pobre Fluminense.

 

Nenhum comentário: