sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um placar comum, porém uma quase-tragédia

Perdemos por 2x1 do Águia de Marabá, time que até hoje não sabia que existia.

O Fluminense não foi humilhado em campo, ele novamente se humilhou.

Se o Águia não tivesse achado que poderia vencer a qualquer momento, poderia facilmente ter feito seis gols.

O Fluminense que se humilha constantemente nos últimos anos, entrou na roda, levou olé e mais uma vez não foi digno de sua história.

Digo novamente: não levamos 6 gols por falta de maturidade do time do Águia, nada além disso.

------------------------------------------------

Fernando Henrique é o ser mais repugnante que já vestiu a camisa do Fluminense. É uma cusparada na cara de cada torcedor quando ele faz defesinhas idiotas e sai gritando e pulando, comemorando como se fosse gol. Vale dizer que não faz isso naturalmente, faz pra aparecer, porque é presepeiro. Quando toma gols DEFENSÁVEIS, vai aos microfones dizendo que todos falham na vida e que Deus perdoa. É um pulha!

FH saindo do jogo e falando: Fiz o que pude... tava tranqüilo, mas infelizmente eles atacaram no inicio. Deus me abençoou e fiz o que pude.

----------------------------

Thiago Neves, o garotão, boyzinho, que tem muita bola e nenhuma cabeça, esquartejou o time quando foi expulso no primeiro tempo(perdíamos por 2x0) numa atitude intempestiva e idiota. 

Um comentário:

Anônimo disse...

e ter dito alguma piadinha ao TN, pelo replay percebe-se que ele fala alguma coisa e ai deu a merda. Jogador profissional não pode fazer isso, e agora vamos sem ele e Conca no próximo jogo.

que sofrimento!

Edi