quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Copa Sulamericana vale?!


O que importa a Sulamericana? Não sei.

Dizem que valem uma grana boa. Bem, isso nos importa? Se no Fluminense nada é transparente, se não sabemos quanto existe em caixa, quanto entra em caixa e quanto sai, de que interessa jogar uma competição para ganhar por jogo 10 mil ou 100 mil se não sabemos para onde vai o dinheiro?

@@@@@@@@@@@@

O positivo da classificação para a próxima fase é somente e, tão somente o fator motivacional. O time pode sair com o fator emocional a seu favor, que serve de impulso para o jogo contra o Santos, no Domingo. Mas meus amigos, é preciso muita seriedade.

@@@@@@@@@@@@@

E o Flamengo? E-L-I-M-I-N-A-D-O

Poderia ter sido 3x1 facilmente.

@@@@@@@@@@@@@@

Não esqueçamos que nossa prioridade e VITALIDADE, é o Campeonato Brasileiro. Precisamos a qualquer preço, ficar na primeira divisão. Um rebaixamento acabaria com o Fluminense.

Entendam que o Fluminense em política/estrutura/seriedade não é o Palmeiras, Corinthians e nem o Grêmio só para citar os três que já foram rebaixamos nos últimos anos. O Flu é um caos. É pior do que a casa da Mãe Joana, porque nem a Joana encontram lá. Se cairmos esse ano, não voltaremos antes de 2011.

O Fluminense, por motivos que já sabemos, não conta com a simpatia da mídia e nem com o respeito dos outros torcedores e o único responsável por isso é o próprio Fluminense, que se prostituiu gratuitamente nos últimos 20 anos. Muitos o sucatearam, outros os esculhambaram e em sua maioria, jamais o respeitaram. Esses jamais pagarão à conta, mas nós torcedores estamos com o pires na mão há anos tentando equaciona-la.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Prioridade máxima é não ser rebaixado no Brasileirão e ponto final.

Um comentário:

Saulo disse...

Essa classificação pode trazer um pouco de força para o Fluminense no brasileirão.