- Não adianta somente raça e vontade de vencer se não se consegue vencer. A diferença técnica dos passes dos jogadores do Flu, para os outros, é brutal.
- O Branco foi lá, deu esporro, cobrou e adiantou o que? Nada. Isso foi mais “jogar pra galera” do que ter algum resultado
- Não sei se o Rafael é um grande goleiro, mas não há desculpas para ser reserva do Fh. Hoje Rafael em bolas simples, pegou com segurança de qualquer goleiro. Porém curiosamente se fosse o Fh, teria dado rebote em sua maioria.
- Com 23 minutos de jogo tive uma impressão muito clara que o São Paulo jogava futebol e o Fluminense algo muito distante disso.
- O ânimo que o L. alberto chega na área adversária para um escanteio é algo como um aposentado vai adentrando o campo de bocha.
- Conca não acerta uma cobrança de escanteio.
- Quem é Marquinhos para cobrar uma falta que levaria perigo ao Rogério Ceni?
- Edcarlos, novamente, tirou o pezinho numa dividida. Pobre Fluminense...
Não estou jogando a toalha, continuarei torcendo, mas acabou. É impossível e não existe milagre algum o Fluminense, de repente, ter um desempenho que ainda não teve esse ano e conquistar mais de 60% dos pontos disputados. Ahhh, a média de pontos do Reato em todas suas passagens pelo Flu é de 43% de aproveitamento.
Estamos na segunda divisão de 2010 e o mais preocupante é que não sei se conseguiremos ser dignos de voltarmos como o fizeram Palmeiras, Grêmio, Botafogo e Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário