Tem certas posições no Futebol, que não pode haver muita “ paciência” pra se substituir. Obviamente, Goleiro é a primeira delas. Pensando dessa forma, o Botafogo já “cansou” de tomar gols bobos , e sinceramente não foram muitos, foi em busca de um novo goleiro e o escolhido é Marcos Leandro, reserva no Paraná. Não sei quem é, não conheço seu trabalho, mas essa contratação mostra muito claramente a diferença de mentalidade que existe no Fluminense e no Botafogo.
O jovem goleiro Julio César, cometeu poucas falhas, salvou o time em algumas partidas (até porque está lá para isso) e já vai pra reserva por um simples motivos: goleiro pode falhar como todo ser humano, mas falhar muito pouco, pouquíssimo e que suas falhas não comprometam o resultado.
Já no Flu, o jovem Fernando Henrique, comete falhas em 80% dos jogos, não passa segurança pra zaga tricolor (independentemente de quem estiver jogando) e assim como o Julio César, nos salvou algumas vezes (o que é sua obrigação). Mas boas defesas e algumas excelentes atuações, não podem encobrir deficiências técnicas gravíssimas, além de ser um atleta que não acrescenta em nada ao elenco Tricolor.
Essa “bandeira” não me cansarei de levantar, enquanto aquela criatura estiver no Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário