domingo, 29 de julho de 2007

Uma VERGONHA!

Eu já fui a vários jogos do Flu em Brasília. Seja no Mané Garrincha(capital) ou no Cerejão(taguatinga) e nunca vi um publico tão pequeno quanto o de hoje. Conversei com torcedores, ambulantes e o que ficou claro é que não houve informação. O Fluminense, em nenhum momento comunicou aos Brasilienses que haveria jogo do Fluminense na Capital. Eu mesmo não vi, várias pessoas com que conversei idem. Alguns até, para minha surpresa, tomaram conhecimento do jogo na Rodoviária de Brasília, quanod retornavam pra casa.. O publico no Mane Garrincha foi DECEPCIONANTE!! O Botafogo, há pouco tempo LOTOU, simplesmente lotou o estádio e EU ESTAVA LÁ.!

Ao invés de comunicar aos torcedores de Brasília sobre o jogo, o Presidente do Fluminense, estava muito mais preocupado em bater papo-furado com o Lula. Tenha até medo de saber o teor dessa conversa.

Resultado: estádio vazio. VAZIO MESMO. 30% de ocupação.O jogo do Botafogo deu no mínimo 95% de ocupação. Pra falar a verdade, no Mane Garrincha, publico maior só vi nos jogo do Brasil x Chile pelas eliminatórias. Uma tremenda falta de organização da Diretoria Tricolor. Dessa forma é muito complicado “duplicar” a torcida.

LAMENTÁVEL!!

Nenhum comentário: