segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sempre Ele

A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Quem diria que o “goleiro” Fernando Henrique, voltaria a falhar novamente. Eu fiquei impressionado, quase não creditei quando vi e revi, sua falha. Não estou brincando, estou falando sério. Com o titulo da Copa do Brasil, o carente torcedor tricolor, elegeu – sem votação – Fernando Henrique como um dos ídolos tricolores. Como um grande anjo que veio a terra, fazer defesas impossíveis e nos dar um titulo inédito. Essa paixão desenfreada que a maioria dos torcedores tem, é uma boa bosta pro Fluminense. A torcida não pode olhar um jogador do seu clube desta maneira. Há de se ter amor, paixão, carinho, mas com os olhos abertos. Só não enxerga quem é realmente o Fernando Henrique quem é otário e muito otário.

Já falei diversas vezes sobre suas deficiências e suas poucas eficiências, mas não adianta isso aqui é somente um blog pra desabafo e troca de idéias. Enquanto esse cidadão for o DONO da camisa número 1 do Fluminense, vai ser assim. Defesas acrobáticas e desnecessárias e gols imbecis que qualquer goleiro de FORMAÇÃO, jamais levaria.

Não agüento mais esse cara e nem seus fãs. Não há defesa pra um réu confesso.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Enquanto Fernando Henrique aprontava das suas, um goleiro de fato fazia a diferença em partida da Copa América. Abbondanzieri comete seus erros de vez em quando, assim como Dida, Rogério Ceni, Marcos e outros. Porém, é um baita goleiro. A defesa se sente segura com sua presença, o time tem além de um bom jogador, um líder. Ontem Abbondanzieri fez duas grandes defesas e foi responsável por um dos lances mais sensacionais que um goleiro pode fazer. Num cruzamento saiu esmurrando a bola, percebendo que não havia feito o suficiente, antes da bola cair novamente, correu e ligou um contra-ataque mortal, que culminou no 4 gol da Argentina sobre o Peru. Agora vou falar uma coisa que poucas pessoas sabem. No fim do ano passado, uma pessoa ligada ao Celso Barros me disse que o mesmo, traria o arqueiro argentino pro tricolor por dois motivos: 1) Se trata de um goleiro bom, forte e experimente. 2) Sendo um goleiro Argentino, era de interesse da Unimed contratar um jogador argentino, visando o mercado da América do Sul pra Unimed, que naquele momento estava se posicionando la fora.

Não sei o que aconteceu depois disso, mas que eu queria, ahhh como queria.

Nenhum comentário: