sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sem supresas

Sempre disseram que o Roger é Flamenguista. Colegas do Iate Clube, vizinhos e até pessoas dentro do Fluminense afirmavam. Isso nunca me incomodou.

Já deixei aqui minha opinião sobre o Roger, por isso não vou me alongar.
É tecnicamente muito bom, mas há muito tempo não quer jogar futebol. Já perdeu o tesão pela bola , até da pra entender, porque fora de campo ele bate um bolão.
No Flamengo vai fazer o de sempre. Dar entrevistas falando do orgulho de vestir “o manto” – assim como fez no Corinthians-, fará 4, 5 até 6 partidas memoráveis que podem até ganhar capas de jornais e matérias plásticas no Globo Esporte, além disso, nada. Na hora de um jogo decisivo, com muita pressão em cima, ele sumirá, não dará as caras, na verdade vai arrumar uma tendinite, otite, conjuntivite, essas frescuras mais, como ele sempre fez.

O Flamengo, novamente, deu um tiro no pé. Toró, Thiago, Diego Souza e agora Roger, realmente estão desesperados.

Quem lucrou com tudo isso mesmo foi a Débora Secco.

2 comentários:

A. P. Leme Lopes disse...

talvez eu seja um saudosista, mas eu queria o Roger no Flu. Quem no Flu vai fazer gol do meio de campo no Rogério Ceni ou dar chapéu de primeira no volante flamenguista? Enfim, reconheço que o Roger tem muitos problemas e talvez tenha sido o melhor para o Flu. Mas que eu fico com saudade desses lances eu fico.
Abraço mestre Joe!

PS: vc sabe o que houve com o blog do MV? Tem dias que não entra...

Rodrigo JOE disse...

Meu Camarada!Sinceramente ja tive suadades do Roger, mas isso antes de conquistar a Copa do Brasil. Não podemos continuar assim Arapinha, tendo saudades de quem nunca fez nada ou muito pouco. A saudade que vc tem, acredite, reside no coração de muitos tricolores, porém isso é um mal que temos de combater. Se além de dar chapéus e fazer UM gol do meio da rua, ele realmente jogasse bola pro clube, seja ele qual for, eu memso ia buscar o Roger no aeroporto. Mas sabemos que ele não é, nunca foi e nucna será um jogador que clube algum terá saudades.

O Roger é muito mais competente no nosso imaginário coletivo do que em campo :)

abração

ps. Não venho tendo problemas em acessar o blog do MV, aqui ta tudo beleza. da uma limpeza no cache, porque ele mudou o layout do blog dele.