O que se passa na cabeça desse cidadão? Claro que estou falando do Fernando Henrique.
Vejam o que ele disse ao Diário LANCE!NET.
Publicada em 11/7/2007 às 12:03
Fernando Henrique: 'Estou com média boa'
Goleiro tricolor diz que só falhou em dois jogos neste ano
Ricardo Napolitano
O goleiro Fernando Henrique admite que falhou no gol de empate em 1 a 1 com o Corinthians, sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro. Mas para o camisa 1 tricolor, sua média no ano é boa.
- Desde o início do ano falhei contra Bahia e Corinthians. Não vou me abalar, pois estou com média boa esse ano e contra fatos não há argumentos - disse Fernando Henrique.
O jogador comentou a falha no gol do Corinthians:
- Foi realmente uma falha do setor defensivo. Pensei que o Roger ia na bola e acabou tendo uma indecisão na pequena área, onde o jogador do Corinthians foi mais esperto e fez o gol. Existem falhas e frangos. Naquele momento falhei - afirmou o goleiro, que acha que não será perseguido pela torcida pelo erro.
- A torcida do Fluminense é apaixonada e exigente com o time. Acredito que não serei perseguido desta vez - acrescentou.
Vamos analisar as palavras desse cidadão, que além de não ser goleiro, é um tremendo cara-de-pau.
“Desde o início do ano falhei contra Bahia e Corinthians. Não vou me abalar, pois estou com média boa esse ano e contra fatos não há argumentos.”
Quem me dera realmente, se contra fatos não houvesse argumentos. Se isso fosse seguido a risca, nem profissional teria se tornado. É o goleiro mais MASCARADO, mais FUBAZEIRO da história do Fluminense, sem sombra de duvida.
Agora olha o comentário, canalha, sobre o gol do Corinthians. “Foi realmente uma falha do setor defensivo. Pensei que o Roger ia na bola e acabou tendo uma indecisão na pequena área, onde o jogador do Corinthians foi mais esperto e fez o gol.”
Com o descaramento que lhe é peculiar, na primeira frase ele já se isenta de qualquer culpa, induzindo a culpa toda ao Roger. Esse é um típico discurso calhorda. Não consigo acreditar que esse cara seja quem quisto entre os jogadores. É esperto o suficiente pra dizer calmamente que tem falhou, mas logo depois aponta os reais erros, que claro, não foram dele.
Alguém da comissão técnica, tem que mandar, ordenar, obrigar esse cara a ficar calado, não se pode permitir que uma mula dessas de entrevistas.
Sem sombra de duvidas, além de ser goleiro apenas no Fluminense – porque eu digo a vocês, se ele sair do Flu, não ficará em time nenhum da primeira divisão, quiçá da segunda – é o maior babaca que já vi vestir a camisa do Flu.
Alguém ajuda o Fluminense, POR FAVOR!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário