domingo, 2 de dezembro de 2007

Até mais ver!


E la se foi o “todo poderoso” Corinthians rumo a segunda divisão. Sabem o que eu acho? Eu acho ótimo!

Me recordo quando o “ timão” fez a parceria com a MSI, conversei com um grande amigo, torcedor ferrenho do Corinthians e eu disse a ele: Meu amigo, com o time que vocês estão montando e, da forma que estão fazendo, quem sabe durante uns 7ou 8 anos vocês vençam tudo, mas depois disso, se prepara que vai vir uma draga danada. Tem coisa esranha nisso aí.

É, nunca fui bom em previsões, errei por alguns anos.

Até um dia Corinthians!

4 comentários:

Anônimo disse...

o corinthians sendo rebaixado é muito bom, infelizmente o flamengo não foi junto, mas me conentarei em desclasifica-los na libertadores, seria bom demais.


Tricolor Maluco

Anônimo disse...

Poderíamos dizer que o "flamengo paulista" caiu...certo?

Bom começo...

ST,
GP

Rodrigo JOE disse...

Justamente, agora, é d euma forma ou de outra, torcer pro Carioca descer ano que vem e o tricolor ir a toquio :)

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo seria Vasco e Flamengo rebaixados juntos, aiii meu deus, iria ficar doido.
joe, não deixa de atualizar o blgo não, te acompanho desde o inicio da Sempreflu.

Saudações Tricolores

Sylvio César