segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vale até Dança da Chuva


Agora é pra valer. Fluzão precisa entrar 100% na briga pelo goleiro Felipe. De acordo com a globo.com http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL212347-4402,00-FELIPE+RECUSA+PROPOSTA+DO+TIMAO.html ,Felipe recusou a proposta do Timão e agora meus amigos, creio eu, está tudo aberto.


É hora de cruzar os dedos, mandinga, bater tambor,dança da chuva, vale tudo. Coloca logo na rua o FH, tras o Felipe e ta tudo certo.


De que Adianta Washington, Dodô, Falcão fazerem 5 gols por jogo e o FH tomar 6?


QUEREMOS FELIPE!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho o Felipe isso tudo que falam. Ainda o acho muito novo pra esser esse herói, mas que é melhor que o Fernando Henrique, isso é sem dúvida. Eu gostaria do Helton no Flu.

Rodrigo JOE disse...

Tricolor Mathias

Até quarta publicarei minha opinião sincera sobre o Felipe.

abração

JOE

Anônimo disse...

Bem, os empresários do cara falam que no Brasil ele só joga(?) no Corinthians (desperdício). Isso é claro que envolve um alta dose de jabá e comissão (na minha opinião uns 95%) para esses caras e a vontade do jogador quase não conta. Será que ele terá mercado lá fora por um bom preço? Ou vai jogar num time desconhecido na Noruega que conseguiu ser rebaixado lá, como o "potente" Ygor que o Renato(anta)Gaúcho acha melhor jogador que o Fabinho (Toulusse)? Depois quer voltar desesperado para o Brasil e vai parar num WascO da vida.

Rodrigo JOE disse...

Fluburgo

Não gosto dessa " liberdade" que dão ao Renato. Pra mim, uma Coordenação de Futebol esocolhe os jogadores a serem contratados e apresenta a lista ao Técnico, que pode indicar um ou dois jogadores, 3 quem sabe, depende muito dos critérios adotados. Mas o Renato ta sentado no trono, ao lado direito do " homi".

Ainda sonho hum dia que o Flu não se tornará refén de técnicos e patrocinador.

Abraços

Cauê disse...

Isso aí Joe, o Felipe tem que vir.
O Flu esse final de ano tá deixando todo mundo puto, todo mundo digo, os cartolas rivais.



Tu mora em Bsb ainda? gosta de blues?

Se gostar, fica a dica:
Blues rural acústico
Don Papper, 307 sul.
Toda sexta.

Um abraço.

www.bluesrural.blogspot.com

Felipe disse...

O Flu precisa de jogadores jovens no ataque e na defesa. Felipe é uma ótima. E tem nome de cara iluminado.

Rodrigo JOE disse...

Cauê, pode deixar que vou passar lá. Curto um Blues sim, até cheguei a me arriscar na gaita por um tempo. Valeu pela dica! abração