quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Round 49856


Parecia estar morto, mas pelo jeito, está mais vivo do que nunca. Pronto para mais um round em sua vida recheadas de inimizades e polêmicas, Jorge Kajuru colocou no ar em seu blog - http://www.blastershop.com.br/blogdokajuru/ - vídeos “ secretos” de um Globo Repórter que não foi ao ar, onde a tônica era denuncias de corrupção na CBF e no futebol Brasileiro. Confiram!

5 comentários:

Anônimo disse...

Belo post joe!

acho o kajuru um baita chato, mas um chato necessário as vezes. Imagino o quão rico o Ricado Teixeira deve estar hoje, com tantos contratos milionários na cbf.

Saudações

Rodrigo JOE disse...

Pois é Pedro, agora fica aquela pergunta: Quanto a Globo levou da CBF para não colocar esse programa no ar?
Tem certas coisas nesse país que são intragáveis!!!


JOE

Anônimo disse...

TUDO PILANTRA DESGRAÇADO, TUDO LADRÃO, EURICO MIRANDA É OUTROA QUE NÃO VALE NADA.
FICO IMAGINANDO QUANTA GRANA JA NÃO ROUBARAM DO FLU, DAVID FISCHEL, ALVARO BARCELOS, GIL CARNEIRO, TUDO LADRÃO


DELEGADO TRICOLOR

Rodrigo JOE disse...

Me recordo de ter visto um programa similar a esse, mas não lembro do conteúdo direito, se era essa mesmo Globo Reporter ou outra matéria. Mesmo assim vale a " reapresentação" para todos que não conheciam e até para refrescar nossa memória.

Anônimo disse...

Não é segredo que o Ricardo Teixeira quadriplicou seu patrimônio nas costas da CBF e ainda vai levar muito mais. O que sempre no Brasil é uma merda, é que além de tudo acabar em pizza, não ha puniçao para nada.

A globo colocou essa matéria no ar na época, por causa de valores em cotas televisivas, depois ela mesma abafou o caso. É outra empresa mafiosa da porra!!!

Joe, recebi a camisa do FH, aquele goleiro de merda, e vou usa-la na virada de ano. CHEGA DE FH!!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES

Thiago silvano