sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fabinho ta chegando e Renato quer barrar? ta maluco?!


De acordo com o jornal oglobo - http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/12/05/327460585.asp - Fabinho, do Toulouse está certo para 2008, ao ponto de já estar procurando casa no Rio.

Acho um excelente jogador e uma ótima contratação.

Deixa eu falar uma coisinha. Não acho que quem deve montar um time seja o Técnico, ainda mais se tratando de Renato Gaúcho, que conhece muito pouco do riscado. Pra mim, quem contratar jogador é a Diretoria responsável por isso e o técnico, pode e deve ser consultado em alguns casos, mas nada, além disso.

Renato é um técnico que me preocupa muito, porque a meu ver ainda não deixou de ser jogador. Sua forma de agir em vários momentos deixa isso bem claro, mas já que o homi ta lá e, parece estar amarrado ao Celso Barros e Branco, só nos restar torcer. Mas nada de ficar “ brecando” excelentes reforços.

Um comentário:

Anônimo disse...

confesso que não acompanhei sua passagem pelo corinthians e santos, tava morando fora, porém um amigo gambá disse que joga um bolão! Tomara que venha