segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cara de Cú


Gente, na boa, que tristeza esse prêmio da CBF, Craque Brasileirão 2007.

Eu vi toda a premiação e não consegui entender o seu propósito. Até entendo a intenção da CBF de valorizar os jogadores e a competição, mas além da pompa, não vi mais nada. Nenhum jogador sorria quando recebia seus prêmios, todos com aquela imensa cara-de-cú. Na verdade o único jogador que vi sorrir quando recebeu um prêmio, foi o Valdivia, que acredito eu, não tava entendendo lhufas. O que teve de ausência não “tava no gibi” e vocês querem que eu ache essa premiação séria? Se nem os jogadores a levam, porque eu?

E a roupa do Richarlyson? Na boa, parecia uma mistura de Madame Satã com o Salgadinho do Exaltasamba. E o Acosta? Hahahah. Calça Jeans, camiseta e aquele chapeuzinho de vendedor de biscoito Globo. Isso sem contar com a tremenda falta de educação da galera que vaiava tudo e a todos, alguns até de forma engraçada, como o Leandro Amaral recebendo o Troféu de Prata e a galera gritando: Vice de novo!!! A cara do Marcos Palmeiras(que é Vascaino) foi impagável.

Como era esperado, quase todos os jogadores do São Paulo foram premiados, um deles injustamente: Breno. Na boa, o São Paulo foi campeão com todos os méritos, mas bola por bola, o Breno jogou bem menos que o Thiago Silva, mas bem menos mesmo.

Pra não dizer que tudo tava uma merda, foi muito bom ouvir o Quinho – Puxador de Samba do Salgueiro – cantando - “O Amanhã “.



Ps. Thiago Neves recebeu a Bola de Ouro, não sei bem o que isso significa, mas, pra mim, a bola dele ainda é de Bronze, falta muiiiiiito pra ser de ouro.

Ps2 – Thiago Silva merecia SIM, o prêmio de melhor Zagueiro.

Ps3 – Romário sendo homenageado é sempre válido. Esse eu VI jogar bola. Uma pena que meu outro ídolo atacante parou cedo, Marco Van Basten.

Ps4 – Zeca Pagodinho é sempre show de bola, ainda mais esse ano que o próprio, no CD Gafieira Acústico MTV, gravou uma música do meu pai, Pisei num Despacho.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha, to me rasgando de rir joe, eu vi a roupa do richarlison tambem ahahhaha, sua definição foi pérfeita!

Soares

Rodrigo JOE disse...

Valeu Soares :)

abraços

JOE

Anônimo disse...

Esse prêmio na verdade é promovido pela grobo, ai ja viu né!

Fernando

Anônimo disse...

Aê joe, a camisa do FH ou melhor, a contra o FH ficou perfeita, eu e meu filho estamos usando. FELIPE JÁ!!!

SAUDAÇÕES

OSCAR NORI

Felipe disse...

A Bola de ouro ainda é mais confiável. Ela não é sujeita a emoções momentâneas. Os caras recebem notas a cada rodada. Acho mais honesta. O Thiago Neves ficou muito tempo sem jogar, mas semrpe que entrou em campo, arrebentou. Inclsuive com o Flamengo. Mas o nível do campeonato é baixo mesmo. E concordo: Thiago Silva é o melhor zagueiro.

abs

Rodrigo JOE disse...

Campbell

A eleição da PLACAR, de fato, é muito mais crível. Thiago Neves antes de se enrrolar todo, jogou muito e merecidamente estava sendo o mais votado. Essa eleição da CBF/GLOBO é complicada, sinceramente não identifiquei nada de positivo ainda.

Mas sem sombras de duvida, Thiago Silva é o dono da bola!!!

Abração

JOE