sexta-feira, 11 de julho de 2008

Saladão


- A vitória sobre o time de palhaços foi fundamental para o psicológico dos jogadores. Muitos ainda não digeriram a perda da Libertadores, mas é fundamental assimilar o mais rápido possível porque nossa situação no Brasileiro é critica.

- Mais 90 minutos de jogo e nada de padrão tático. Tem horas que tem 4, 5 jogadores num raio de 5 metros e todos sem saber o que fazer. Renato já teve tempo de sobra para conseguir um padrão e organização tática, mas até agora nada. Mesmo chegando a final da Libertadores, não conseguimos estabelecer um padrão. Não podemos nos pegar em 4 jogos que jogamos mais com o coração, vontade e raça do que organização tática.

- Se Ygor me assustava, ele deixou uma assombração em seu lugar. Por mais que tente e, isso ninguém pode negar, o Fabinho é muito fraco, mas muito mesmo.

- Fernando Henrique fez boas defesas e continua com suas presepagens de saltar e espalmar bolas que ele consegue segurar. Numa dessas - porque futebol é resolvido em detalhes – o tempo que ele fica no chão se espatifando, eles pegam o rebote e colocam pra dentro. Isso já aconteceu antes.

- Gabriel se foi e agora vamos de Rafael? Brincadeira viu. Não acertou nenhum combate e tem um passe horroroso.

- A volta de Somália e em grande estilo, será fundamental par ao nosso ataque. Washington parece ainda está com um pezinho no passado e acredito que Somália fará uma boa sombra par ao Coração Valente.

- A Situação do Fluminense ainda é muito delicada. É loucura e insanidade pensar em Libertadores agora. Primeiro temos que focar em sair da zona de rebaixamento, só depois começamos a traçar novos objetivos. Um passo de cada vez.

Nenhum comentário: