sábado, 23 de agosto de 2008

1x1 - Algo mudou?! Continuamos ameaçados.

1º Tempo

– A única coisa a ser dica é sobre o jogador FH. Mais um gol que tomamos por responsabilidade total deste individuo. Até quando? O que será preciso acontecer para se buscar alternativas?! Veja bem, o gol que ele tomou não foi uma falha, como um gol por baixo das pernas ou tentar segurar e a bola escorregar. Ele simplesmente não sai do gol. Se saísse teria chegado à bola uns 2 segundos na frente do adversário.

2º Tempo

– Aos 9 Washington perde um gol incrível, daqueles que quem vive de gols não pode perder.

- Aos 11, Carlinhos Bala perde um gol na cara do gol, poderiam ter matado o jogo.

- 37 e pênalti pro Flu. A bola bateu na mão do zagueiro Sidinir. Calafrio, muito calafrio nessa hora, pênalti sabe como que é né?! e no Flu ainda nem se fala.Washington bateu com “paradinha” e empatou o jogo. Valeu Washington!

- aos 42 numa bobeada da defesa, um ataque que poderia ter sido mortal para o Sport, mas Junior César deu um sprint e incrivelmente retirou a bola. Nem eu acreditei.

------------------------------------------------------------------

Confesso que não entendi o 3-4-3 que o Cuca tentou usar no inicio do jogo. Romeu caindo pela esquerda, de novo? Romeu joga pela direita e olhe lá!
Com o desempenho pífio de sempre, Mauricio deu sua enorme contribuição par ao que o esquema funcionasse. Se entrasse no basicão seria mais fácil.
Pelo Amor de Deus Cuca, não começa a inventar!

Não entendi o que aconteceu com o Conca hoje, até arrisco dizer que foi a pior apresentação dele no Flu. Não acertou nenhuma enfiada de bola e perdeu todas as divididas.

Empatamos um jogo que deveríamos ter vencido. Os próximos jogos serão mais difíceis e esses dois pontos farão muita falta. Agora é preciso que o Cuca não tente inventar novamente, porque acredito piamente que se tivéssemos entrado num 4-4-2 básico, poderíamos ter vencido.
Temos uma semana para pegar o Flamengo e entramos mais no jogo do Cuca e com Thiago Silva na zaga.

Nenhum comentário: