sábado, 23 de agosto de 2008

Raio-x

Gol de empate do Náutico. Alguém viu a que altura subiu o Junior César para dar o combate no Rui Cabeção? Nenhum centímetro. Simplesmente ele não pulou e ainda foi calhorda o suficiente de olhar para trás, como se não soubesse que o Rui estava lá.
Este é o nosso lateral, que hoje, pediu para jogar avançado..

- Não consigo entender o porquê de um jogador como o Washington, com mais de 1,90, se jogar a qualquer contato que recebe.

- Aos 14 do segundo tempo, o Náutico teve uma chance clara de virar o jogo, não o fez por completa incompetência do atacante. Quem disser que o FH foi um salvador, pelo amor de Deus...

- 15:40 – GOL do Washington. Bola cruzada na área e bela testada do Coração Valente.

- 41 do segundo tempo, gol , novamente do Washington de falta. Golaço!

Curioso como o time se comporta de forma diferente e consegue até variar a tática num mesmo jogo. Posso estar falando uma idiotice, mas até a Era Renato-Rachão-sem-táticas-sem-treinamento-só-jabá-Gaúcho, isso era impossível.

Os três pontos foram importantíssimos e a evolução também. Pra mim fica claro uma sensível melhora no time, principalmente em seu comportamento. O Cuca pode não agradar a todos, mas ao menos é um técnico, coisa que não tínhamos antes.

Nenhum comentário: